Queijos e Frios da Alfood Importadora

dezembro 20, 2017

imagem68

Hoje novamente quero mostrar esses ótimos produtos da Allfood, qualidade excepcional !!!

Aqui temos Queijo La Galette Payson Breton, Queijo Gouda Lactima  e o Presunto Cru Casa Basca, que na minha opinião fica perfeito levemente douradinho no forno.

Confira essas e outras delícias na Allfood Importadora.

Desde 1996 comprometidos com a gastronomia brasileira, trabalhando com a importação, distribuição e fracionamento de produtos de alta qualidade.

Atualmente comercializa não somente queijos e frios, como azeites, vinhos e vários produtos de mercearia, como por exemplo, chocolates, massas e foie gras. São mais de 400 itens no catálogo e 50 parceiros das mais conhecidas marcas.

A Allfood se orgulha de ser referência no mercado brasileiro e sinônimo de qualidade, sabor e tradição. A alta gastronomia tem um poder fascinante, à medida que se conhece todas as etapas que um produto de alta qualidade passa até ficar pronto para a degustação. 

Allfood Importadora

Para saber mais sobre os excelentes produtos da Allfood CLIQUE AQUI.

Os produtos são excelentes, eu recomendo !!!!

Os melhores produtos reunidos em um só lugar. São Produtos importados de parceiros das marcas mais conhecidas ao mundo, como: queijos, frios, manteigas, chocolates, entre outros.

Os produtos são enviados em embalagem segura e com bolsas de gelo, que preservam o frescor, qualidade e sabor dos alimentos.

Conheça os excelentes produtos Allfood.

http://www.allfood.com.br

https://www.facebook.com/allfoodimportadora

imagem68

 

imagem70

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não esqueça de compartilhar!Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>