Parceria Jurerê Alimentos

novembro 7, 2017

ima15

Hoje venho apresentar a Jurerê Alimentos.

A Jurerê foi fundada em 1985 por Arno Gesser, iniciando suas atividades com a produção de palmitos em ambiente familiar. Alguns anos depois, com a demanda por novos produtos, a empresa se especializou na produção de verduras em conserva, iniciando com a produção de pepino e a beterraba.

Está situada na Rua Romilda Guedert nº 35, no Bairro Vila do Salto, na cidade de Luiz Alves em Santa Catarina. Atualmente possui uma estrutura física de 10 000 metros de área construída, e conta com a colaboração de 90 funcionários qualificados e aptos para melhor atender o cliente. Hoje, com produção diversificada, atende toda a região Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Jurerê possui área de plantação própria, além da comercialização com produtores da região. Está sempre buscando a excelência para manter o compromisso com o cliente, utilizando os produtos selecionados com higiene e tecnologia, que garantem a qualidade do produto final.

Palmitos

Tolete, Banda (somente da Palmeira Real), Rodela e Picado.

Tolete: É onde se encontra o melhor corte do palmito, sendo que vai desde o primeiro pedaço (miolo) até o quarto pedaço, onde vai ficando menos mole a medida que vai cortando. Utilizado em aperitivos, saladas e outros.

Banda: É feita dos últimos cortes do tolete da Palmeira Real, pois muitas vezes ela se abre. Utilizado para saladas.

Rodela e Picado: São as partes menos nobres, sendo eles retirados antes do primeiro e depois do último corte do tolete. Utilizados para recheios, pizzas e refogados. 

Conheça todos os produtos da Jurerê Alimentos.

http://www.jurerealimentos.com.br

ima15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não esqueça de compartilhar!Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>